quinta-feira, 2 de maio de 2013

Uma experiência gratificante

Eu tinha uma tarefa pendente e uma saudade de passar momentos agradáveis, como nos chás da tarde, de antigamente.
Meu compromisso era costurar quadrados de crochê para montagem de colchas, que meu grupo temático estará doando para entidades. Então tive a ideia de convidar familiares para ajudar. Na verdade, convoquei e, elas adoraram a convocação.
Depois de uma certa dificuldade para combinarmos uma data, o encontro ocorreu no sábado passado, dia 27 de abril.
Estavam presentes eu, minha mãe, três tias, uma prima e uma amiga, na casa de meus pais, para realizar o trabalho.
A tarde foi muito agradável e ficou clara a intenção de juntas confeccionarmos peças e trocarmos ideias e conhecimentos.
Aliás, relembramos os tempos em que, aos domingos à tarde, sem agendamento ou qualquer combinação, nos sentávamos junto com mãe e tias, para conversar, enquanto tricotávamos.
Encontros que se repetiram desde a minha infância e que agora estão, por vários fios, com a motivação no ponto de voltarem a acontecer.



 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário